sábado, 9 de janeiro de 2010






















Lidos nos últimos dias ficaram: Profecia (que me pareceu, e posso estar a ser injusta, isto é sempre subjectivo, o que se chama poesia competente mas em beco sem saída - ou seja os poemas são bonitinhos mas lê-se e depois diz-se: and so what?), Beau Séjour (em que gostei desalmadamente de alguns poemas e embirrei furiosamente com outros) e começado um livro que me parece maravilhoso maravilhoso maravilhoso maravilhoso (do género de me pôr os olhinhos a brilhar tipo o gato das botas no Shrek): Red Cavalry, recomendação do irrepreensível leitor que é o Jean Pierre. O Ulisses está na página 542 and counting.

Disposições em relação a este Diário de Leitura: deixar aqui registados todos os livros que for lendo (até que a morte me separe dos livros ou enquanto este blogue durar), a minha opinião sincera relativamente aos ditos (sempre que para isso estiver com pachorra) e criar um registo que me deixe com margem de progressão, para, se daqui a uns anos tornar a ler um livro já lido, discordar completamente de mim própria ou seguir, menos esquizofrenicamente, em plena harmonia diacrónica de ideias. O propósito desta etiqueta não é, no entanto, fazer crítica. Se alguém se quiser manifestar em relação a este Diário, a caixa de comentários está à disposição. E posto isto (que é um pouco parvo), procedamus in pacem.

1 comentário:

  1. Muito bem escolhida, a imagem! Quem consegue resistir ao apelo que se lê nos olhos do gato? :-))

    ResponderEliminar