É só pesquisier por Benigni + Dante no youtube. Há imensas leituras registadas, eu escolhi o canto V do inferno, porque...enfim... é o canto V do inferno (Paolo Malatesta e Francesca da Rimini):D
Os russos, a sério? Não sabia. Mas confesso desde já ao Senhor Changuito que, no capítulo da poesia dita, aqui há dias dei no seu catálogo com um objecto de cobiça que há muito cobiço: «The Four Quartets» de T.S. Eliot dito por Ralph Fiennes em edição da Faber and Faber, pelo que eventualmente serei forçada a fazer-lhe uma visita, talvez mais para a próxima semana, que esta semana é para terminar a pior parte da minha tese. Se me guardasse o Dante, pois que não me sentiria triste em vê-lo, ou melhor, ouvi-lo.
Obrigado. Obrigado.
ResponderEliminarÉ só pesquisier por Benigni + Dante no youtube. Há imensas leituras registadas, eu escolhi o canto V do inferno, porque...enfim... é o canto V do inferno (Paolo Malatesta e Francesca da Rimini):D
ResponderEliminarHá décadas, vários poetas russos diziam poesia para trinta mil pessoas, e mais, em estádios de futebol.
ResponderEliminarSe a Tatiana souber como se faz, pode copiar os 13 ou 14 dvds que tenho do senhor Benigni a dizer o Dante. É maravilhosa.
ResponderEliminarOs russos, a sério? Não sabia. Mas confesso desde já ao Senhor Changuito que, no capítulo da poesia dita, aqui há dias dei no seu catálogo com um objecto de cobiça que há muito cobiço: «The Four Quartets» de T.S. Eliot dito por Ralph Fiennes em edição da Faber and Faber, pelo que eventualmente serei forçada a fazer-lhe uma visita, talvez mais para a próxima semana, que esta semana é para terminar a pior parte da minha tese. Se me guardasse o Dante, pois que não me sentiria triste em vê-lo, ou melhor, ouvi-lo.
ResponderEliminar