Mostrar mensagens com a etiqueta Slavoj Žižek. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Slavoj Žižek. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 27 de julho de 2009
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Meia-noite do mundo
Achei fantástica a comparação feita por Slavoj Žižek, em O Sujeito Incómodo, entre a «noite do mundo» de Kant(momento de loucura, aparições espectrais, objectos que erram sem qualquer finalidade) e os filmes de David Lynch.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)